domingo, 21 de abril de 2013

LANÇAMENTO OFICIAL DO MAP EM MAIO. AGUARDEM...

O MAP terá seu lançamento oficial em MAIO. 



O Presidente Paulo Roberto,fala do PERFIL DO MAP, onde o foco sempre será promover Movimento de Ação Popularr e ao apresentar problemas da Cidade de Duque de Caxiass Disse o Presidente do MAP: ¨Jamais apresentaremos problemas, sem que haja do MAP, a apresentação da solução do problema, ou uma alternativa plausível, como por exemplo buscar uma PPP( Parceria Pública Privada), e isso é possível com projetos, e hoje a administração pública caminha para as PPP`s, e o MAP estará junto¨.


Precismaos encontrar pessoas que tenham o desejo de cuidar de sua Cidade, saber o que se passa, e não sermos OMISSOS. Pois quando agimos assim, as pessoas que possuem o PODER, sempre se acharão acima do bem e do mal. Mas, quando surge pessoas que se importam e desejam o melhor para sua Cidade, certamente, muita coisa muda.


O Repórter Paul Nex, anuncia o braço Institucional. A ONG EVOLUÇÃO.

O MAP tem seu braço INSTITUCIONAL, para que através dele possamos PLANEJAR, e assim elaboramos PROJETOS para cada Diretoria do MAP. E, apresentamos a documentação da ONG EVOLUÇÃO, onde através dela faremos um trabalho com seriedade e um PLANEJAMENTO anual, para que assim possamos fazer o diferencial.


A Professora Edna diz: Sou estou no MAP, poque acredito na Visão do MAP num todo.
Professora Edna, fala da atuação do MAP EDUCAÇÃO, onde as idéias necessitam sair do plano estático, para o plano de ação. E, uma vez que o MAP, se propõe a realizar AÇÕES POPULARES. não vê a hora de sari da teoria e ir para a prática, pois as pessoas precisam atuar na vida pública de sua Cidade.


O MAP reuni-se aos Sábados na Rua Dr Manoel Teles, 38. Horário 17h. Restaurante Point do Pastor;  com o objetivo de despertar nos corações dos Municípes, que é de suma importância participar da Vida Política de sua Cidade, e isso só é possível através de Movimentos, que se organizem, para debater os assuntos de interesse da Cidade de Duque de Caxias, num todo.


A Reporter Gisele Oliveira, fala do MAP RECICLAGEM, com a Diretora Joseane Moura e sua atuação nas Comunidades com Oficinas e Feiras.
Joseane Moura, Diretora do MAP RECICLAGEM, fala que não faltará empenho e dedicação para apresentar o MAP RECICLAGEM.

Dr Cristiano Goldman, Vice presidente do MAP, fala da importância de cada Diretor do MAP, ratificando que se faz necessário termos COMPROMENTIMENTOS e estarmos COMPROMETIDOS, com o MAP, pois as pessoas já não acreditam nos Políticos e temos a responsablidade de fazermos o que se tem que fazer, que se resume em FOMENTAR Movimentoe e Ações Populares.


Comprometimento e Compromisso, isso é o diferencial do MAP, disse o Vice, Dr Cristiano Goldman.


Nenhum comentário:

Postar um comentário