domingo, 20 de janeiro de 2013

O MAP MOVIMENTO AÇÃO POPULAR DUQUE DE CAXIAS; vem com o objetivo de interagir com as pessoas, levando-as participar das AÇÕES POPULARES, e assim estaremos trazendo idéias e efetivamente participando do Crescimento e Desenvolvimento de nossa Cidade com AÇÕES POPULARES.

A participação de todos, buscando, a possibilidade de juntos tornarmos possível, fazer a população entender que somos responsáveis por todos. Imagine, despertarmos o AMOR CÍVICO, e a SOLIDARIEDADE, que esses SENTIMENTOS, já existem em cada um de NÓS. O maior exemplo disso está em XERÉM, quando todos se mobilizaram em prol das vítima das chuvas de Janeiro.

Por isso convidamos para seguir o MAP DUQUE DE CAXIAS. E, assim, juntos fazermos uma DUQUE DE CAXIAS, melhor. No dia 26 de Janeiro, às 17h, na Rua Dr Manoel Teles, 38 sobrado. no Restaurante Point do Pastor, estaremos lançando o  MAP.. MOVIMENTO DE AÇÃO POPULAR.  Venha participar. TODOS POR DUQUE DE CAXIAS. DUQUE DE CAXIAS POR TODOS.

20 comentários:

  1. VOCÊ É NOSSO CONVIDADO, SÁBADO, DIA 26. RUA DR MANOEL TELES, 38 SOBRADO. AS 17H. RESTAURANTEE POINT DO PASTOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A população Caxiense precisa parar de reclamar e se levantar para mudar nossa querida Duque de Caxias vamos aproveitar a oportunidade que estamos tendo de fazer isto junto ao nosso querido amigo Paulo Crivella
      Vamos fazer diferente em 2013 sei que podemos.

      Excluir
  2. Parabéns pela iniciativa, sou caxiense, moro en Buenos Aires atualmente, porem meu coraçào segue em Duque de Caxias... Creio nessa projeto e estou com vcs!!

    ResponderExcluir
  3. ESTOU JUNTO NESSE PROJETO NA CERTEZA QUE O MELHOR VAO ACOTECE EM DUQUE DE CAXIAS

    ResponderExcluir
  4. Toda proposta que tenha como objetivo final a qualidade de vida, ações e projetos para a população sempre será benvindo. Esperamos poder contribuir com o movimento e assim caminharmos em prol de uma Cidade mais justa.

    N F Tavares

    ResponderExcluir
  5. Todo projeto tem objetivo e sendo ele aplicado para atingir a coletividade é muito bem vindo.

    ResponderExcluir
  6. Estamos Juntos! Não numa política partidária, mas na discussão popular com o objetivo maior de instruir e aperfeiçoar nosso povo com interesse sustentável e não competitivo. A mobilização popular vai levar o país onde o capitalismo nunca o deixou chegar... (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZPw1c1L5q7k)

    Lucci Wilson

    ResponderExcluir
  7. Estamos juntos em prol do amor cívico de um para outro sabendo que é dando que se recebe e fazer o bem sem olhar a quem nos deixa mas próximo de Deus!
    e este projeto é muito importante para esse povo que todos promete mas nada faz!
    por isso precisamos de pessoas empenhadas a fazer o bem!!!

    Parabéns,eu moro em Moçambique-África mas também estou junto a vocês.


    Jossandro Rocha

    ResponderExcluir
  8. pra mim é muito gratificante participar de ações diretas a favor do desenvolvimento do nosso município tamo junto e misturado avante Duque de caxias

    ResponderExcluir
  9. Muito bom. Não sei se faz parte dos planos, mas o nome é sugestivo. Ação popular é um instrumento Constitucional (ação na Justiça) que visa preservar o patrimônio Público. Eu mesmo fiz, em nome próprio e sozinho por enquanto, uma açao popular contra o Zito e Cia por causa do lixao que deixou para nós. Está na 3@ Vara Cível - proc. 32602982012.8.19.0008. Então, se não fizer parte dos objetivos, sugiro este, que incorpore nos instrumentos do M.A.P. esta funçao também.

    ResponderExcluir
  10. parabens aos envolvidos pela iniciativa....muito bom

    ResponderExcluir
  11. Legal... Boa iniciativa. Parabéns aos idealizadores.

    ResponderExcluir
  12. MAP MOVIMENTO DE AÇÃO POPULAR DUQUE DE CAXIAS, MEIO AMBIENTE
    AQUI É UM ESPAÇO PARA FAZER ELOGIOS, DENÚNCIAS E SUGESTÕES REFERENTE AO MEIO AMBIENTE DO MUNICIPIO DE DUQUE DE CAXIAS, MAS PODE SER USADO POR OUTROS MUNICIPIOS.
    http://mapduquedecaxias.blogspot.com.br/2013/01/o-map-movimento-acao-popular-duque-de.html

    Missão
    Áreas de preservação permanente
    FLORESTAS DE PRESERVAÇÂO PERMANENTE
    As florestas de preservação permanente estão consideradas e relacionadas nos arts. 2º e 3º do Código Florestal (Lei 4.771/65). No art. 2º estão arrolados diversos elementos geomorfológicos, tais como, cursos dágua, lagoas, reservatórios, nascentes, morros, restingas e mangues. Entretanto, em alguns destes elementos à faixa de vegetação que deverá ser conservada está claramente definida e em outros, o espaço para esta vegetação não está indicado. Na constituição das florestas compreendidas no referido artigo não interveio a discricionariedade da Administração Pública: são imperativas por força das Leis 4.771/65 e 7.803/89. O art. 3º prevê as florestas e formas de vegetação a que possa ser dado o caráter de preservação permanente. Elas não podem ser constituídas pelo Poder Público, a não ser com a finalidade de atenuar a erosão das terras formar faixa de proteção ao longo das rodovias e ferrovias, auxiliar na defesa do território nacional, proteger sítios de excepcional beleza ou de valor científico ou histórico, asilar exemplares da fauna ou flora ameaçados de extinção, manter o ambiente necessário à vida das populações silvícolas, assegurar condições de bem estar público ou nas áreas metropolitanas definidas em lei. Quanto às florestas desse artigo, será a Administração quem decidirá da conveniência e da oportunidade de reflorestar as áreas atingidas, avaliando a questão através de adequada motivação.( § 1º do art. 3º do Código Florestal).

    ResponderExcluir
  13. A Cidade de duque de Caxias é uma das cidades mais ricas desse país, onde seu maior patrimônio é sua população que com o passar dos anos contribuiu e contribui até hoje para manter a cidade rica. Maas qual é a riqueza que a população quer CIDADANIA. E nós do MAP através de ações populares unidos com a vontade do povo caxiense, fazer a diferença com ações que possam promover uma mudança real, mobilizar as pessoas a lutarem pelos seus direitos, gerar contade política criar uma ponte entre a populãção e o poder político da cidade. Vamos acreditar, vamos agir, vamos fazer a diferença!!!

    ResponderExcluir
  14. Esta ação de iniciativa popular é o movimento que todos esperam acontecer. De forma transparente e plural. Um espaço para falar e ouvir opiniões e ideias. Acho que o movimento já nasce grande e forte por ter ideologia democrática.

    ResponderExcluir
  15. Bela iniciativa, torço por você, torço pelo sucesso da nossa cidade. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  16. Parabenizo o Pastor Paulo pela iniciativa.
    Já morei, estudei e lecionei em Duque de Caxias e sei o quanto esta cidade precisa de ações como essa.
    Agradeço pelo convite e darei o melhor de mim para que seja de fato uma ação com resultados.
    Sucesso a todos!!!

    ResponderExcluir
  17. Muito Bem, sou a favor sempre de um movimento, principalmente aquele que cobra, fiscaliza, representa de fato o Povo, a Cidade e defende sempre os mais injustiçados bem como agir democraticamente sempre com ações que venham a beneficiar toda a sociedade. Parabéns por essa iniciativa.

    ResponderExcluir