domingo, 20 de janeiro de 2013

Lançamento do MAP DUQUE DE CAXIAS.

Vivemos Novo Tempo, onde os filhos com o advento da Internet, e a Globalização, aprendem muito rápido. A velocidade das notícias e a fome e o desejo do conhecimento, está mudando o Mundo. E, temos que nos prepararmos, não apenas acompanhando esse Novo Tempo; mas usufluindo do que essa Evolução está nos apresentando. Por isso o MAP DUQUE DE CAXIAS, nasce com uma proposta, de descobrirmos lideres em nossa Cidade, envolvidos com a população, interaginado. Não podemos mais sermos OMISSOS, temos que participar com AÇÕES POPULARES. Estarmos nas ruas, o POLÍTICO é o povo, o povo tem seus representantes, mas efetivamente é ele, o povo, que quando que quando quer, tudo muda. Temos exemplos: DIRETAS JÁ. IMPEACHMENT.

E, Nós do MAP, temos um único desejo, despertar no Coração de nossos cidadãos o AMOR CÍVICO e a SOLIDARIEDADE. Essa é anossa Bandeira, nosso alvo.. E, isso já é possível, pois vimos isso nas calamindades que assolam nosso Estado do Rio de Janeiro, e lamentávelmente em Xerém.


Estivemos presentes, e fica nossos agradecimentos as Igrejas Evangélicas e Católica, que abriram suas portas para acolherem os desalojados e desabrigados. E, agradecemos o Pastor Agnaldo Valadares, por ter sido a base de apoio, nesse momento difícil.

TODOS POR DUQUE DE CAXIAS. DUQUE DE CAXIAS POR TODOS.


NESSE SÁBADO ESTAREMOS LANÇANDO O  MAP(MOVIMENTO DE AÇÃO POPULAR) DUQUE DE CAXIAS.
VOCÊ É NOSSO CONVIDADO, SÁBADO, DIA 26. RUA DR MANOEL TELES, 38 SOBRADO. CENTRO DE DUQUE DE CAXIAS.. AS 17H. RESTAURANTE POINT DO PASTOR

Um comentário:

  1. vc quer saber o que fazer quando nao se tem nada? Em breve eu irei lhe explicar. emanoel clemente

    ResponderExcluir