domingo, 28 de abril de 2013

What is MAP? Que és el MAPA?


WHAT IS MAP?

We will popular actions in every neighborhood and reach the people, giving lectures socios educational and so arousing civic love and solidarity. We can not act on natural disasters, such as in floods, landslides. But we carry out preventive actions, so whenever possible. You will see these actions in MAP and certainly will be participating, with goal to help others. All for Duque de Caxias. Duque de Caxias by all.

ALEMANHA
ЧТО ТАКОЕ карты? Народное движение действия, которая призвана способствовать социальной акции в каждом районе, И ТАК разбудить социальную и гражданскую ЛЮБОВЬ. Присоединиться к ПДЧ.

RÚSSIA
WAS IST DIE KARTE? Volksbewegung Klage, durch die SOZIALE ACTION IN jeder Nachbarschaft zu fördern und SO WAKE THE sozialen und bürgerlichen Liebe ist. JOIN THE MAP.

QUE ÉS EL MAPA?
Vamos a las acciones populares en cada barrio y llegar a la gente, dar conferencias Socios educativa y así despertar el amor y la solidaridad ciudadana. No podemos actuar sobre los desastres naturales, como inundaciones, deslizamientos de tierra. Pero llevamos a cabo acciones preventivas, así que siempre que sea posible. Verá estas acciones en el MAP y sin duda va a participar, con el objetivo de ayudar a otros. Todo por Duque de Caxias. Duque de Caxias por todos.

Construir um Movimento onde as mais diversas opiniões devem ser ouvidas e a partir desse momento partir para FPE(FOCO, PLANEJAMENTO, EXECUÇÃO).
ASSIM É A ESSÊNCIA DO 
MAP


Quando não se sabe aonde ir, nunca saberá aonde chegar. Disse o Presidente do MAP.

O Presidente do MAP apresenta a documentação e fala da importância de estar pautado na LEI, para iniciar um Movimento com FOCO, PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO.



Cledejane, Diretora do MAP SAÚDE; reconhece que sem parcerias não se pode apresentar um trabalho e obter êxito e empenho não faltará em seu trabalho no MAP SAÚDE.


A Diretora do MAP SAÚDE, CLEIDE JANE, afirma que não faltará empenho de sua parte para lutar pela saúde da mulher.


Há uma procura na sociedade por pessoas que se apresentem e lutem por melhorias, ainda que sempre ouçamos o mesmo discurso de que não há recursos, que a demanda é grande e que há deficiência nessas e noutras áreas. Por isso, o MAP se apresenta, buscando pessoas capazes de mudar, capazes de acreditar que é possível sim, quando buscamos a união.

FPE


Dr Cristiano Goldman afirmou que a comunicação e a confiança é a base do Líder e portanto, os Lideres de cada Diretoria do MAP, estarão sempre dispostos a interagirem entre si na consturção do FPE( FOCO, PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO).


O MAP JOVEM estará fazendo um trabalho de conscientização com os jovens, fazendo com que haja uma maturidade e essa maturidade começa com o dever cívico, ou seja, dos jovens, desde de cedo conhecer e participar da vida política de sua Cidade e isso com seu voto. Disse a Diretora do MAP JOVEM JULIA.


O Diretor do MAP PROJETOS, Aspira, disse que  sempre estará se empenhando em criar PROJETOS nas mais diversas áreas, para que assim possamos planejar a Cidade de Duque de Caxias.


A DIRETORA DO MAP CAPTAÇÃO DE RECURSOS, JOANA CASTOR, aceitou o convite de estar a frente da Diretoria, por acredittar no MAP, pois vê nele o que é de suma importância para o inicio de um Movimento sério, que é exatamente o FPE(FOCO, PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO).




quinta-feira, 25 de abril de 2013

O AMOR MATERNO E A UNIÃO NESSA CENA REAL TEM MUITO A NOS ENSINAR. VEJA

Veja essa cena real, medite.


Um exemplo no reino animal, nos leva a uma reflexão profunda e entendermos que ao olhar em nossa volta diante das injustiças sociais, as mudanças só ocorrerão, na medida que houver mais união e solidariedade.


O Instito Materno e a União do Bando de Búfalos, é um exemplo a ser seguido.
TODOS POR DUQUE DE CAXIAS. DUQUE DE CAXIAS POR TODOS.

domingo, 21 de abril de 2013

LANÇAMENTO OFICIAL DO MAP EM MAIO. AGUARDEM...

O MAP terá seu lançamento oficial em MAIO. 



O Presidente Paulo Roberto,fala do PERFIL DO MAP, onde o foco sempre será promover Movimento de Ação Popularr e ao apresentar problemas da Cidade de Duque de Caxiass Disse o Presidente do MAP: ¨Jamais apresentaremos problemas, sem que haja do MAP, a apresentação da solução do problema, ou uma alternativa plausível, como por exemplo buscar uma PPP( Parceria Pública Privada), e isso é possível com projetos, e hoje a administração pública caminha para as PPP`s, e o MAP estará junto¨.


Precismaos encontrar pessoas que tenham o desejo de cuidar de sua Cidade, saber o que se passa, e não sermos OMISSOS. Pois quando agimos assim, as pessoas que possuem o PODER, sempre se acharão acima do bem e do mal. Mas, quando surge pessoas que se importam e desejam o melhor para sua Cidade, certamente, muita coisa muda.


O Repórter Paul Nex, anuncia o braço Institucional. A ONG EVOLUÇÃO.

O MAP tem seu braço INSTITUCIONAL, para que através dele possamos PLANEJAR, e assim elaboramos PROJETOS para cada Diretoria do MAP. E, apresentamos a documentação da ONG EVOLUÇÃO, onde através dela faremos um trabalho com seriedade e um PLANEJAMENTO anual, para que assim possamos fazer o diferencial.


A Professora Edna diz: Sou estou no MAP, poque acredito na Visão do MAP num todo.
Professora Edna, fala da atuação do MAP EDUCAÇÃO, onde as idéias necessitam sair do plano estático, para o plano de ação. E, uma vez que o MAP, se propõe a realizar AÇÕES POPULARES. não vê a hora de sari da teoria e ir para a prática, pois as pessoas precisam atuar na vida pública de sua Cidade.


O MAP reuni-se aos Sábados na Rua Dr Manoel Teles, 38. Horário 17h. Restaurante Point do Pastor;  com o objetivo de despertar nos corações dos Municípes, que é de suma importância participar da Vida Política de sua Cidade, e isso só é possível através de Movimentos, que se organizem, para debater os assuntos de interesse da Cidade de Duque de Caxias, num todo.


A Reporter Gisele Oliveira, fala do MAP RECICLAGEM, com a Diretora Joseane Moura e sua atuação nas Comunidades com Oficinas e Feiras.
Joseane Moura, Diretora do MAP RECICLAGEM, fala que não faltará empenho e dedicação para apresentar o MAP RECICLAGEM.

Dr Cristiano Goldman, Vice presidente do MAP, fala da importância de cada Diretor do MAP, ratificando que se faz necessário termos COMPROMENTIMENTOS e estarmos COMPROMETIDOS, com o MAP, pois as pessoas já não acreditam nos Políticos e temos a responsablidade de fazermos o que se tem que fazer, que se resume em FOMENTAR Movimentoe e Ações Populares.


Comprometimento e Compromisso, isso é o diferencial do MAP, disse o Vice, Dr Cristiano Goldman.


sexta-feira, 5 de abril de 2013

REPÓRTERES VIRTUAIS PAUL NEW E GISELE OLIVEIRA.

ESTAMOS COM DUAS PESSOAS ESPECIAIS VIRTUAIS PARA APRESENTAR O MAP

O REPÓRTE VIRTUAL PAUL NEW, CONVIDA PARA PARTICIPAREM DO MAP


A REPORTER VIRTUAL GISELE OLIVEIRA FALA SOBRE O MAP, E SUA IMPORTÂNCIA.


O REPORTER VIRTUAL PAUL NEW ANUNCIA LEANDRO MARQUES, NA FRENTE DO MAP LIMPO E ASSIM RESGATAR MUITOS JOVENS.


VEJA O TRABALHO DO LEANDRO MARQUES, O DIRETOR RESPONSÁVEL PELO MAP LIMPO, ONDE COM CERTEZA ESTARÁ RESGATANDO MILHARES DE JOVENS PRESOS NO CRACK., ONDE MUITAS FAMILIAS SE ENCONTRAM DESTRUIDAS. 

A REPÓRTER GISELE OLIVEIRA FALA SOBRE OS JOVENS NO PROGRAMA SOU JOVEM, MAS NÃO SOU CARETA. DUPLO SENTIDO COM JÚLIA E JÚNIOR.
VEJA UMA PRÉVIA DE COMO SERÁ A PROGRAMAÇÃO SOU JOVEM, MAS NÃO SOU CARETA, COM JÚLIA E JUNIOR, EM DUPLO SENTIDO.

O REPÓRTER PAUL NEW, FALA DA IMPORTÂNCIA DO TRABALHO NAS COMUNIDADES E O DIRETOP PAULO JONHSON 
PAULO JONHSON, DIRETOR DO MAP COMUNIDADE DECLARA A IMPORTANCIA DO MAP COMUNIDADE E DE SEU EMPENHO EM PROL DE SUA COMUNIDADE.
A REPORTER GISELE OLIVEIRA FALA DE SUA ALEGRIA AO CONHECER O MAP MULHER E COMO IRÁ ATUAR. DE MULHER PARA MULHER.

JOZÉLIA DE OLIVERIA, APRESENTA O QUE ESTARÁ ACONTECENDO NO MAP MULHER.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

MAP JOVEM. APRESENTA: SOU JOVEM MAS NÃO SOU CARETA. DUPLO SENTIDO



JULIA E JÚNIOR FAZEM UMA PRÉVIA DO QUE SERÁ A PROGRAMAÇÃO



SOU JOVEM, MAS NÃO SOU CARETA DUPLO SENTIDO
AGUARDEM!!!

VEMOS AS DROGAS IMPERAREM E O CRACK DESTRUINDO A SOCIEDADE E PRINCIPALMENTE ATINGINDO OS JOVENS, FAMILIAS.

                                                 
E A ÚNICA MANEIRA DE AJUDA-LOS É IR AO SEU ENCONTRO, SÃO DEZENAS, CENTENAS E HOJE, MILHARES DE JOVENS SEM PESPECTIVAS DE VIDA, SEM ESPERANÇA E PRINCIPALMENTE SEM SONHOS. PRECISAMOS E TEMOS QUE FAZER ALGUMA COISA. E TEMOS COMO REFERÊNCIAL O LEANDRO MARQUES, COM UM TRABALHO DE EXCELÊNCIA NO COMBATE AO CRACK, E RESGATE DE VIDAS.


A PESSOAS, JOVENS, IDOSOS, QUE HOJE PRECISAM DE AJUDA, PRECISAM DE UMA MÃO ESTENDIDA E DE CERTA FORMA TEMOS QUE AJUDAR. SE NÃO FOR POSSÍVEL DE FORMA DIRETA, COM CERTEZA SURGIRÃO IDÉIAS, PROJETOS, AÇÕES, PARA SOCORRERMOS OS QUE NÃO TEM MAIS ESPERANÇA. 

                                    ESTAREMOS TRABALHANDO NESSAS DUAS LINHAS DE FRENTE O MAP JOVEM E O MAP LIMPO. POR ISSO NÃO PERCAMOS TEMPO, TEMOS QUE AGIR.  MOVIMENTO AÇÃO POPULAR, ESSE É O MAP, ESSE É VOCÊ, EU, NÓS.

                                                       SOMOS MAP.